Andressa Urach deixou a RedeTV! para negociar vaga com a Record, diz jornal

Vale lembrar que a programação da folia no canal será comandada por Antonia Fonetelle e Ronaldo Ésper, que também haviam sido escalados e já confirmaram presença

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach anunciou, na última quinta-feira (12), que pediu demissão da RedeTV! para dar um tempo da carreira na TV, mas este pode não se o real motivo pelo qual a loira vai deixar a bancada do "MuitoShow" em breve.


Segundo o jornal "Extra", a apresentadora está buscando uma vaga na Record, agora que se converteu e foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus, e deseja emplacar um novo projeto por lá.

Aliás, a modelo já está negociando uma participação no programa "The Love School", que é apresentado por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo - dono do canal da Barra Funda e fundador da instituição religiosa.

E não para por aí. Urach também decidiu deixar o emprego porque não estava disposta a trabalhar na cobertura de Carnaval da RedeTV!, de acordo com o blog do jornalista Fernando Oliveira.

Vale lembrar que a programação da folia no canal será comandada por Antonia Fonetelle e Ronaldo Ésper, que também haviam sido escalados e já confirmaram presença.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES