mais

Andressa Urach desabafa sobre Universal: "Levou minha Alma ao inferno"

A modelo foi demitida da TV Record e afirma que a igreja trouxe diversos danos para a sua vida.

Andressa Urach usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), para fazer um desabafo sobre sua relação com a Igreja Universal. Ela, que virou fenômeno no reality A Fazenda da TV Record, foi demitida da emissora e afirma que a igreja trouxe diversos danos para a sua vida.

Em um post no Instagram, Andressa escreveu:

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus... Me levaram práticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!"


Seguidores da modelo demonstraram apoio a nova fase da sua vida. "Igrejas de verdades não querem 1 real seu, apenas seu coração entregue verdadeiramente pra Jesus", escreveu uma internauta.

O assunto logo se tornou um dos mais comentados do Twitter, com mensagens de apoio à Andressa e de repúdio à instituição cristã. Alguns chegaram a pedir a presença da modelo na próxima edição do Big Brother Brasil.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail