Andressa Urach desabafa sobre Universal: “Levou minha Alma ao inferno”

A modelo foi demitida da TV Record e afirma que a igreja trouxe diversos danos para a sua vida.

Andressa Urach desabafa sobre Universal: "Levou minha Alma ao inferno" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), para fazer um desabafo sobre sua relação com a Igreja Universal. Ela, que virou fenômeno no reality A Fazenda da TV Record, foi demitida da emissora e afirma que a igreja trouxe diversos danos para a sua vida.

Em um post no Instagram, Andressa escreveu:

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus... Me levaram práticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!"

Seguidores da modelo demonstraram apoio a nova fase da sua vida. "Igrejas de verdades não querem 1 real seu, apenas seu coração entregue verdadeiramente pra Jesus", escreveu uma internauta.

O assunto logo se tornou um dos mais comentados do Twitter, com mensagens de apoio à Andressa e de repúdio à instituição cristã. Alguns chegaram a pedir a presença da modelo na próxima edição do Big Brother Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES