Andressa Urach distribui livros e faz palestra em presídio feminino

Andressa precisou ir três sábados seguidos no presídio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach, que anda sumida da mídia, está transmitindo o bem fora dela. Nas últimas semanas, ela esteve na Penitenciária Feminina de Santana, no Carandiru, na Zona Norte da capital paulista. O local abriga atualmente mais de 2,1 mil detentas. Para conseguir percorrer todos os pavilhões, Andressa precisou ir três sábados seguidos no presídio.

Na instituição, Andressa distribuiu mais de mais de 1,5 mil exemplares do seu livro, “Morri para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição”. A biografia relata o passado de Andressa como ex-prostituta de luxo e faz outras revelações bombásticas como a perda da virgindade com seu meio-irmão e experiências sadomasoquistas.

"Eu gosto muito de fazer palestras nos presídios femininos. Me sinto útil neste mundo. Não vejo elas como criminosas, vejo como almas, mulheres que precisam de ajuda, que precisam recomeçar a vida, acreditar que existe uma saída, que a vida do crime não leva a lugar nenhum a não ser a morte e a cadeia. E que todos nós temos o direito de ter uma segunda chance", disse Andressa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES