Andressa Urach diz que alguém da família vendeu suas fotos no hospital

A apresentadora da RedeTV ainda disse que seu principal objetivo agora é se recuperar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


As fotos das coxas de Andressa Urach causaram polêmica nas redes sociais. Além disso, a própria modelo foi acusada de ter vendido suas imagens por R$ 5 mil reais. No entanto, a ex-fazendeira declarou que alguém de sua própria família comercializou suas fotos.

“Quero agradecer a todos pelo carinho, orações e a Deus por permitir a cada dia melhorar. É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vínculo. Ele só me registrou, aos seis anos de idade, a pedido da minha mãe. E só o revi aos 15 anos, por minha vontade, e aos 19, quando o pedi para conhecer o neto. Depois disso nunca mais tivemos contato”, iniciou em um comunicado oficial.

E prosseguiu: “E ainda me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgado fotos tão intimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta”.

A apresentadora da RedeTV ainda disse que seu principal objetivo agora é se recuperar.  “Como falei no passado, este assunto deixa a mim e a minha família tristes, temos sempre que pensar antes de julgar o próximo. Prefiro ter certeza. Estou totalmente focada na minha recuperação, não é o momento de me preocupar com isso. Se as fotos ajudaram a outras pessoas a pensarem nos riscos de saúde sobre qualquer procedimento estético e ajudar ao próximo, que tudo isso tenha valido a pena”.

Andressa disse que seu pais possa ser o culpado por divulgar os cliques das fotos. “Tenho certeza que da minha família não foi, porque são pessoas que não são desse nível de se aproveitar de uma pessoa que está doente para ganhar dinheiro. Eles nunca fariam algo assim, boto a mão no fogo por todos os Urach do Brasil que não fariam isso. Minha família é pequena e conheço todos eles muito bem. Quando estive no hospital entrei, sim, no CTI com o celular na mão, mas o meu aparelho nem faz foto. Se ela fez essas fotos para mandar para familiares eu não sei, porque pelo menos para mim e para os irmãos dela ela não mandou nada”, afirmou.

E completou: “Acho que ninguém tem que se meter em até onde a fama dela vai chegar, isso é assunto dela, nem eu como pai e nem ninguém. Simplesmente a amo acima de tudo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES