Andressa Urach diz que está há 3 anos sem sexo: “Depois do casamento”

Apresentadora contou que tentou entrar em contato com igreja para reaver doações que fez.

Andressa Urach | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach disse que doou mais de 1,5 milhão de reais para a igreja com os lucros do seu primeiro livro em que contava os bastidores da sua carreira como garota de programa. A anfitriã disse recentemente que havia deixado a igreja evangélica por causa das críticas, e disse que seu padrão de vida era mais cauteloso. As informações são da Quem.

"Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custro de vida é bem menor. Meu livo vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei", declarou ela em entrevista para o colunista Leo Dias. 

Andressa também mostrou seu repúdio por religiosos. "Amo fazer trabalho nos presídios. Sabe por que? É mais fácil Deus salvar um bandido que matou que um religioso, que está dentro da igreja julgando os outros. Jesus veio para quem é pecador. Ele salva e perdoa. Não para os religiosos que se acham superiores", disse ela.

Horas antes, Andressa fez um desabafo no Instagram e disse que tentou pedir para a igreja que frequentava devolver as doações que fez nos últimos anos. "Infelizmente, não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho [Arthur, de 14 anos] e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos", completou.

SEXO

Durante a entrevista do colunista, Urach ainda contou que está há três anos sem sexo. Antes, ela chegava a ter inúmeros parcerios e só aceitava fixos com pagamento mensal de 30 mil reais. 

"Estou e não pretendo ter. Quando você tem relação sexual com a pessoa, os demônios que estão nela, entram em você. Não quero problemas. Tem que ser depois do casamento e com alguém da minha fé."

Andressa Urach



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES