Andressa Urach diz que ex mandou polícia para boate: “Quer me prender?”

Thiago Lopes mandou policiais para a boate onde a modelo faria um show.

Andressa Urach diz que ex mandou polícia para boate: "Quer me prender?" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach usou o Instagram, na madrugada desta sexta, para dizer que o ex-marido, o empresário Thiago Lopes, mandou policiais para a boate Gruta Azul, em Porto Alegre, onde ela faria um show.

A modelo, que está grávida do primeiro filho do ex-casal, está em meio a uma conturbada separação. "Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê?", postou ela.

"Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida", completou Urach, que ainda postou vídeos para completar suas denúncias.

Andressa Urach diz que ex marido mandou policiais para local de show

"Gente, estou aqui no restaurante do Gruta Azul, que estou jantando. Daqui a pouco eu ia me apresentar, fazer show à 1h30 e meu ex-marido está aqui na frente da porta, querendo, não sei, me prender por não sei o que. Ele está me acusando de coisas que não fiz", começou Andressa nos vídeos (assista clicando abaixo). 

"Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso? Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar", finalizou. 

Momentos depois, Thiago postou fotos e texto em seu Instagram dizendo que havia levado Andressa de volta pra casa. "Em casa. E bem pianinha", provocou ele, que ainda criticou o local onde a ex estava. "Atenção, prostíbulo vagabundo. Vai ser assim agora." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES