Andressa Urach e o marido trocam declarações de amor em rede social

O casamento civil de Urach e Tiago aconteceu no dia 31 de outubro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach e o marido, Tiago Costa, não escondem que estão felizes com o reencontro. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma declaração de amor que Tiago fez para ela.

Na página do Instagram, Tiago escreveu: "Às vezes buscamos pessoas, lugares e momentos especial e não nos damos conta que tudo isso está a nossa volta. Porém somente olhamos com os olhos carnais e não espirituais. Ver as coisas de forma positiva me fez perceber o quanto especial você é meu amor @andressaurachoficial obrigado pelo carinho atenção e compreensão Je t'aime".

Andressa compartilhou a declaração do marido e complementou: "Amor da minha vida!".

Andressa e Tiago foram casados durante seis anos e são pais de Arthur, 11. Urach contou que pediu perdão ao ex-marido e resolveram reatar o relacionamento. O casamento civil aconteceu no dia 31 de outubro, para felicidade do filho deles.

Arthur disse ao site que ver os pais juntos era um sonho antigo: "A gente era muito infeliz quando a minha mãe estava separada do meu pai. Eu sempre pedi para eles voltarem, mas só depois de um tempão eles conseguiram voltar. Quando meus pais voltaram, eu senti muita alegria e vontade de chorar. Eu era triste, mas agora estou feliz."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES