Andressa Urach leva filho de 15 anos para 2ªsessão de tattoo e ironiza

Modelo, garota-propaganda e sócia do Miss Bumbum, rebateu críticas, principalmente de religiosos

Andressa Urach | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach acompanhou o filho, Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento do passado, na segunda sessão da tatuagem que ele está fazendo no braço e compartilhou o momento em seu Instagram nesta terça-feira (2). A modelo, que agora é garota-propaganda e sócia do Miss Bumbum, concurso que a tornou famosa, foi criticada por alguns seguidores pela sua atitude e mandou um recado cheio de ironia para os haters, principalmente os que estão usando a religião para os comentários.

"Irmãzinha(o), lê a Bíblia onde está escrito: Não julgar o irmãozinho. Eu não vejo pecado em fazer tatuagem, pelo contrário, achei linda a tatuagem do Arthur e ainda deixei ele colocar um piercing no septo", escreveu Urach, que está processando a igreja que frequentava e pedindo os mais de R$ 2 mihões que doou de volta.

Arthur também rebateu uma seguidora, que disse que Urach "não leu muito a bíblia" e que um "verdadeiro cristão não fica sujando seu corpo dessa forma". "O braço é meu ou seu?", declarou o rapaz.

Mais cedo, o marido de Urach, o empresário Thiago Lopes, usou o Instagram para denunciar uma mensagem de ódio que a mulher recebeu na rede social falando que ela "vai sofrer muito", pois "com Deus não se brinca" e a chamando de louca. "Uma das milhares mensagens que a Andressa recebe de evangélicos que pregam o amor de Cristo e que postam fotos de na igreja com os olhos fechados e com as mãos para o alto nas suas redes sociais", contou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES