Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Andressa Urach leva filho de 15 anos para 2ªsessão de tattoo e ironiza

Modelo, garota-propaganda e sócia do Miss Bumbum, rebateu críticas, principalmente de religiosos

Andressa Urach acompanhou o filho, Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento do passado, na segunda sessão da tatuagem que ele está fazendo no braço e compartilhou o momento em seu Instagram nesta terça-feira (2). A modelo, que agora é garota-propaganda e sócia do Miss Bumbum, concurso que a tornou famosa, foi criticada por alguns seguidores pela sua atitude e mandou um recado cheio de ironia para os haters, principalmente os que estão usando a religião para os comentários.

Andressa Urach leva filho de 15 anos para 2ªsessão de tattoo e ironiza - Imagem 1

"Irmãzinha(o), lê a Bíblia onde está escrito: Não julgar o irmãozinho. Eu não vejo pecado em fazer tatuagem, pelo contrário, achei linda a tatuagem do Arthur e ainda deixei ele colocar um piercing no septo", escreveu Urach, que está processando a igreja que frequentava e pedindo os mais de R$ 2 mihões que doou de volta.

Arthur também rebateu uma seguidora, que disse que Urach "não leu muito a bíblia" e que um "verdadeiro cristão não fica sujando seu corpo dessa forma". "O braço é meu ou seu?", declarou o rapaz.

Mais cedo, o marido de Urach, o empresário Thiago Lopes, usou o Instagram para denunciar uma mensagem de ódio que a mulher recebeu na rede social falando que ela "vai sofrer muito", pois "com Deus não se brinca" e a chamando de louca. "Uma das milhares mensagens que a Andressa recebe de evangélicos que pregam o amor de Cristo e que postam fotos de na igreja com os olhos fechados e com as mãos para o alto nas suas redes sociais", contou ele.

Veja também

ver mais de "Andressa Urach"

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<