Andressa Urach posa para foto com marido, após reconciliação

No sábado (2), Thiago anunciou que havia se reconciliado com Andressa

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O burburinho sobre o fim do casamento de Andressa Urach parece que vai mesmo chegar ao fim. Neste domingo, ela postou no Instagram uma foto na qual ela está sorridente ao lado do marido, Thiago Lopes, do filho, Arthur, e da nora, Brenda.

"Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família. Thiago Lopes, te amo. Com meu filho lindo, Arthur, e a Brenda, minha nora amada", escreveu.

Andressa Urach posa ao lado da família (Foto: Reprodução/Instagram)

No sábado (2), Thiago anunciou que havia se reconciliado com Andressa. Recentemente, o casal se separou e expôs detalhes da relação na web.

"E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", escreveu o empresário na legenda da foto em que aparecia abraçado com a mulher.

Na quinta-feira (30), os dois postaram nas redes sociais que estavam "se entendendo", mas que não se reconciliariam. Na quarta (29), Andressa expôs conversas com o empresário e alegou estar sendo ameaçada por ele, que desconfiava que ela tivesse abortado.

Ela está grávida de quase quatro meses e afirmou que Thiago a havia deixado sem assistência, retirando o plano de saúde e a ameaçando.

Também na quinta (30), Thiago negou que o relacionamento entre os dois tenha acabado por ser uma relação abusiva. Na ocasião, ele compartilhou uma matéria que dizia que a modelo havia pedido o divórcio por não aguentar mais os abusos e disse que a história era fake. Ele falou que sempre incentivou a ex-mulher e sanou todas as dívidas dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES