Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Andressa Urach posta foto sensual: "Bumbum ficou guardado por 6 anos"

Modelo anunciou recentemente que voltará ao Miss Bumbum.

Andressa Urach definitivamente está voltando às origens e comenta sobre isso em suas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (25), por exemplo, a modelo publicou uma foto em que aparece com o bumbum empinado à mostra e brincou com a situação. As informações são da Quem.

"Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal! Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021. Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumbuns mais bonitos do Brasil! #AGiganteAcordou", disse ela.

Há algum tempo Andressa vem dando indícios de seu retorno aos velhos tempos. Recentemente, ao se submeter a um procedimento estético, ela soltou uma dica: "Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!".

Andressa Urach posta foto sensual: "Bumbum ficou guardado por 6 anos" - Imagem 1

Na segunda-feira (22), ela anunciou sua volta ao Miss Bumbum com repaginação do visual. "Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", disse.

A modelo também publicou um vídeo em que mostra uma transição de fase. Na primeira parte, aparece com roupas fechadas e, na segunda, já com o look à la Miss Bumbum. Nas imagens, ainda brincou: "Ela voltou!".


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<