Andressa Urach posta foto sensual: “Bumbum ficou guardado por 6 anos”

Modelo anunciou recentemente que voltará ao Miss Bumbum.

andressa urach | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach definitivamente está voltando às origens e comenta sobre isso em suas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (25), por exemplo, a modelo publicou uma foto em que aparece com o bumbum empinado à mostra e brincou com a situação. As informações são da Quem.

"Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal! Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021. Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumbuns mais bonitos do Brasil! #AGiganteAcordou", disse ela.

Há algum tempo Andressa vem dando indícios de seu retorno aos velhos tempos. Recentemente, ao se submeter a um procedimento estético, ela soltou uma dica: "Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!".

Na segunda-feira (22), ela anunciou sua volta ao Miss Bumbum com repaginação do visual. "Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", disse.

A modelo também publicou um vídeo em que mostra uma transição de fase. Na primeira parte, aparece com roupas fechadas e, na segunda, já com o look à la Miss Bumbum. Nas imagens, ainda brincou: "Ela voltou!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES