Andressa Urach posta momento em que espírito é invocado nela: 'Tremor'

A ex-vice Miss Bumbum compartilhou momento íntimo religioso e comemora quatro anos de conversão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach usou suas redes sociais para compartilhar a alegria que está sentindo por ter completado 4 anos de conversão à vida religiosa. "(Consagração a obreira 17/11/2019) Com temor e tremor é um privilégio servir ao Deus VIVO. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15", legendou ela na imagem. As informações são do UOL.

Recentemente, Andressa Urach lançou seu novo livro, "Desejos da Alma" na Expo Crista. Nele, a ex-vice Miss Bumbum, revelou que teve uma recaída em seu voto de castidade quando voltou a se relacionar com Tiago Costa, pai de seu filho e ex-marido.

“Quando me converti, eu abri mão da vida sexual. Depois de dois anos sem fazer sexo, acabei caindo no pecado com o meu ex-marido. Só que, na época, a gente não estava casado. Veio a culpa porque eu errei. Nem gosto de falar sobre isso porque não gosto de falar dos outros. Foi uma escolha minha. Eu não deveria ter me relacionado com ele”, contou a apresentadora

"Eu não deveria ter me relacionado com ele. Não era a vontade de Deus, ele não tinha a mesma fé. É difícil para uma pessoa que não é cristã entender que o sexo só deve ser feito depois do casamento. Me fazia mal desobedecer a Deus e me prejudicou." acrescentou a morena.

No exemplar, Urach relata com mais detalhes sua jornada cristã e como foi difícil se livrar de seu maior vício, o sexo.

"Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Nunca imaginei que um dia ficaria tanto tempo sem ter relação sexual com um homem. Antes nem queria me converter porque não queria deixar essa vida sexual. Mas o que eu encontrei na fé, a paz que ganhei, foi maior que esses prazeres momentâneos da fama e do sexo”, desabafou a modelo que está sem beijar na boca há dois anos.

Neste ano, Andressa descobriu que estava com sífilis durante uma doação de sangue. Ela explicou que a doença estava na fase inicial e que tomou injeções diárias durante três semanas para trata-lá.

"Não sei de onde veio. Vi Deus me guardando porque o estágio ainda era o primeiro. Não tinha nem os sintomas ainda. Não tinha nada! Não sei de onde veio, se foi do hospital, da vida promíscua que eu tinha ou de um relacionamento. Mas se for parar para pensar, se eu tivesse isso há dois ou quatro anos, já era para estar no estágio final." explicou a dançarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES