Andressa Urach reaparece gordinha e defendo nova silhueta

O aumento de peso da ex modelo virou piada na internet

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, 9, Andressa Urach publicou uma imagem em que aparecia comendo pizza com o filho e contou que o momento era de diversão com direito a filme, refrigerante e pipoca. O post gerou comentários maldosos dos internautas criticando a forma física da ex modelo. Chateada, a loira respondeu os comentários.

"Meu amigo e amiga agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu Instagram lembrar que eu e meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo. Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos 'finais de semanas e feriados' eu e meu filho nos damos o direito de comer sim, muita besteira, e é uma delícia".

A ex-vice Miss Bumbum disse ainda que não fará regime para agradar aos outros. "Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje eu me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém, ok?! Então se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião e só fale quando for solicitado, caso contrario, está convidado a deixar de seguir. Nós agradecemos. Aprenda a ser uma pessoa agradável e educada. Eu consegui, você vai conseguir ser também", postou ela, antes de completar com um provérbio: "Provérbios 13:3 O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES