Andressa Urach recebe a visita do filho no hospital e passará por nova cirurgia

Andressa Urach segue se recuperando após uma infecção no glúteo esquerdo e pode ter alta no fim de semana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Na noite desta quinta-feira, 5, Andressa Urach recebeu a visita do filho no hospital Alvorada, em São Paulo, onde está internada. A modelo ganhou flores do pequeno Arthur. Andressa fará um cirurgia na tarde desta sexta-feira, 6, para a colocação de um cateter central (PICC). "Minha vida, meu filho, meu tudo! Você é o motivo de nunca desistir!", disse Andressa em seu perfil no Instagram.

De acordo com a assessoria de imprensa da modelo, o procedimento consiste em colocar um cateter central no seu braço até perto do coração e servirá para o uso do novo antibiótico no tratamento da apresentadora devido ao medicamento de combate a bactéria  ser muito forte.

 Andressa Urach segue se recuperando após uma infecção no glúteo esquerdo e pode ter alta no fim de semana. Segundo o cirurgião plástico Felipe Tosak, que vem cuidando da apresentadora, a ressonância magnética realizada na quarta-feira, 4, não mostrou nenhum novo foco de infecção e, com isso, ela passará a ser tratada em casa.

"O teste feito a partir da secreção da infecção dela mostrou a presença de uma bactéria que é sensível apenas a um antibiótico que só pode ser tomado na forma venosa. Então ela tem que tomar o antibiótico pelas próximas quatro semanas, mas não necessariamente precisa ficar internada", esclareceu Tosak, se referindo a possibilidade de seguir o tratamento com home care, ou seja, em casa.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES