Andressa Urach relata assalto e filho tem arma apontada para cabeça

O filho de Urach teve uma arma apontada para a cabeça

Essa semana não está sendo nada fácil para Andressa Urach. Nesta quinta-feira (18), a ex-vice Miss Bumbum usou o Instagram para relatar aos seguidores que, há apenas dois dias, foi assaltada, durante um passeio com o filho, Arthur, fruto de seu casamento já terminado com Tiago Costa. Ainda visivelmente abalada, por conta de tal episódio, ela aproveitou a ocasião para, entre outras coisas, agradecer a Deus pelo fato de estar viva. 

"Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, e ao Senhor Jesus, por estar viva e meu filho também. Na terça-feira (16), eu e meu filho fomos assaltados por dois bandidos e um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do meu filho, por alguns segundos passou um filme na minha cabeça e a única coisa que pude dizer foi: ‘Senhor, salva as nossas Almas’. Os bandidos levaram meu carro e, graças a Deus, não nos fizeram nada. Na hora, só agradeci a Deus por meu filho estar vivo. Meu carro foi encontrado questão de uma hora e meia depois, sem nenhum arranhão", chegou a escrever Andressa, na rede social. 

Há apenas alguns dias, ela já havia usado o Instagram para anunciar sua separação de Tiago, aproximadamente seis meses depois do casal oficializar a união. 


Andressa Urach e o filho Arthur
Andressa Urach e o filho Arthur


 

Quero agradecer a Deus em primeiro lugar ao Sr Jesus por estar viva e meu filho também. Nesta terça feira eu e meu filho fomos assaltados por dois bandidos e um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do meu filho, por alguns segundos passou um filme na minha cabeça e a única coisa que pude dizer foi: (Senhor salva as nossas Almas). Os bandidos levaram meu carro e graças a Deus não nos fizeram nada. Na hora só agradeci a Deus por meu filho estar vivo. Meu carro foi encontrado questão de 1:30hs depois sem nenhum arranhão Deus cuidou de tudo nos mínimos detalhes, quero agradecer a Polícia Civil, a Polícia Militar pelo ótimo trabalho e empenho, agradecer a todas as pessoas que me ajudaram meus amigos @elder1914 a @kacamposkk e a sua mãe, por cuidar do meu filho enquanto eu resolvia tudo, ao rapaz do guincho, o chaveiro por me emprestar a bateria da chave do carro dele, aos policiais. Todos mas principalmente ao "Sr Jesus" por não permitir que meu filho se machucasse. Essa experiência que vivi me fez ter a certeza que o Altar é a minha morada. E que tudo que tem acontecido na minha vida é consequências da minha desobediência a palavra de Deus. Eis-me aqui Senhor, para onde mandares eu vou, estou pronta para sacrificar Senhor. as minhas vontades me levaram ao fundo do poço pela 2 vez. Agora nunca mais quero fazer as minhas vontades. Mas a tua Senhor nos últimos 6 meses Eu perdi tudo, menos minha "salvação" e meu filho, então isso que importa. obrigada Senhor e obrigada a todos que sempre oram por mim, que Deus abençoe vcs Vai dar tudo certo!!!

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach da Costa (@andressaurachoficial) em

Fonte: O Fuxico