Andressa Urach revela brigas com o marido, que dispara: “Está sendo domada”

Andressa Urach voltou a aparecer em seu canal do Youtube após algum tempo sumida. A bela foi mamãe novamente

Andressa Urach | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Andressa Urach afirmou que o seu sumiço aconteceu pois ela e seu marido, Thiago Lopes, andavam brigando e por isso ela não se sentia bem para gravar. Ela contou outras coisas.

“Aos pouquinhos estou voltando. Dias muito difíceis, mas graças a Deus está passando. As dores de cabeça já pararam, as cólicas fortes que pareciam contrações também pararam… Fiquei 17 dias naqueles dias (menstruada). Foi muito difícil e a gente fica mal e triste”, começou.

A modelo contou que ela e o marido estavam brigando muito e esse é o motivo do sumiço de Andressa no canal no Youtube

Eu me senti culpada de não ter leite suficiente e ter que dar fórmula, fora que meu marido e eu tivemos briguinhas e isso deixa a gente triste. Agora estamos de bem. Mas discutimos bastante nesses últimos dias. Tivemos umas brigas feias. Por isso andamos um pouco afastados. Tivemos algumas DRs. Acho que todo casal tem, mas se eu discuto com ele, não consigo gravar”, explicou.

A ex A Fazenda revela que uma das brigas do casal foi por causa do xixi de um gato que eles tem em casa

Brigas

Segundo a ex-A Fazenda, um dos motivos das brigas foi porque ela lavou um pano sujo de xixi de sua cachorra na pia do banheiro.

“O motivo da nossa discussão foi você”, começou ele. “Você é bravinho e um pouquinho cricrizinho. A gente brigou porque ela (cachorra) tinha feito xixi e eu lavei pano de chão na pia do banheiro. Ele ficou furioso comigo. Fiquei tão brava. A gente brigou de verdade”, rebateu ela. Andressa também contou que eles brigaram porque ela abriu a porta do quarto com força, fazendo barulho enquanto Thiago dormia.

Submissa

“A porta do quarto! Tem noção uma pessoa brigar pelo barulho da porta. Meu maridinho briga pelo barulho da porta do quarto”, desabafou ela. “Tem que ter educação na hora de abrir a porta. Isso é respeito!”, explicou ele. “Sempre coloque os nossos nomes nas orações para eu ser uma mulher sábia e ter paciência com meu maridinho”, pediu ela. “Sábia e submissa! Aos poucos ela está sendo domada”, interviu ele.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES