Andressa Urach revela que desistiu de se tornar uma pastora evangélica

Urach disse que seu foco é em se tornar uma pessoa normal; um ser humano melhor.

Urach | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach chamou atenção nas rede sociais nos últimos dias após mudar seu visual, o que fez com que seus fãs relembrassem de seus tempos de quando era vice miss bumbum. No entanto, a famosa revelou ao colunista Léo Dias que vai desistir de se tornar uma pastora evangélica. 

Urach disse que seu foco é em se tornar uma pessoa normal; um ser humano melhor. “Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse a influenciadora digital, que também fez uma limpa nas suas redes sociais. 

Andressa Urach (Reprodução/ Redes Sociais)

Andressa disse ainda que não concorda com nenhuma forma de preconceito e que Jesus tem o propósito de salvar ao próximo.  “Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES