Andressa Urach segue sem previsão de alta: 'Tenho medo de ficar paralítica'

A apresentadora disse que está preocupada e não escondeu a apreensão: “Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach continua internada em São Paulo com quadro estável e sem previsão de alta. As informações são do boletim médico divulgado pela instituição na manhã desta terça-feira, 3. "O Hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada no quarto em observação e seu quadro de saúde segue estável. A modelo ainda não tem previsão de alta", diz o comunicado. Procurado, o assessor de imprensa de Andressa contou que ela sentiu muitas dores durante a noite e começará a fisioterapia ainda hoje. "Ela precisa fazer a fisioterapia para retomar os movimentos e se sentir segura para andar", afirmou Cacau Oliver.

A apresentadora disse que está preocupada e não escondeu a apreensão: "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim".

Andressa está internada desde sexta, 27, e passou por uma nova cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel.

A apresentadora virou notícia no site inglês "Daily mail" também nesta terça. 27. "Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites", disse ela à publicação.

"Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer", disse ela em entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES