SEÇÕES

Angel Lais Ribeiro será madrinha do camarote no Carnaval do Rio

A musa piauiense desembarca em solo brasileiro ainda nesta semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi divulgado nesta semana que a modelo brasileira Lais Ribeiro virá ao Brasil para prestigiar o carnaval do Rio de Janeiro e ser, pela segunda vez consecutiva, madrinha do Camarote Nº1 , um dos mais badalados da Marquês de Sapucaí.

Em 2017, Lais Ribeiro arrebentou como madrinha de camarote. A bela curtiu a maior festa do ano acompanhada do namorado, o jogador de basquete, Jared Homan. O sucesso foi tanto que ela foi chamada para ser detentora do título novamente.

No Instagram oficial do Camarote Nº1, Lais comemorou sua volta ao Brasil, o fato de ser madrinha novamente e, por fim, convida todos para festejar junto com ela:"É um prazer ser chamada novamente para ser madrinha no camarote. Espero ver todos vocês lá, beijos", finalizou com afeto.

A publicacação recebeu uma enxurrada de likes e comentários postivitivos como:"A Angel mais gata é brasileira", disse um seguidor. "Mal posso esperar", comentou outro.

Conhecida por suas curvas fenomenais,  a piauiense Lais Ribeiro é modelo e faz parte do seleto grupo das Angels, da Victoria's Secret. Consideradas as mais bonitas do mercado comercial, ser uma Angel é como fazer parte da realeza do mundo fashion.

Lendas das passarelas como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barro, Raquel Zimmermann, Caroline Trentini, Barbara Fialho, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Gracie Carvalho, Isabeli Fontana, Leticia Birkheuer, Marcelle Bittar, Jeísa Chiminazzo, entre outras, também foram Angels.

No entanto, o sucesso da top não se resume às passarelas. Com a agenda lotada de ensaios, ano passado ela também foi considerada uma das mulheres mais sexys do mundo por diversos canais e magazines de comunicação.

Musa absoluta da Victoria's Secret, Lais Ribeiro deve desembarcar no Rio de Janeiro ainda esta semana para ser coroada madrinha (mais uma vez) do espaço que esse ano tem nomes poderosos confirmados, como Sabrina Sato e Anitta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos