Ângela Bismarchi diz que não faz sexo anal após virar evangélica

Ela mudou o seu modo de se relacionar sexualmente com o marido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ângela Bismarchi mudou o seu modo de se relacionar sexualmente com o marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, após se converter evangélica. A loira contou que atualmente não frequenta motéis e não pratica mais o sexo anal.

"Deixamos de fazer sexo anal e não frequentamos motéis porque ali já estiveram inúmeros casais impuros em traições. O casamento e o sexo sem culpa é muito melhor e mais saudável", conta.

Ela conta que o marido divide a mesma opinião que ela e que por causa disso, o relacionamento não passou por nenhuma crise. "Meu marido me acompanha em tudo e inclusive estudamos juntos e diariamente a palavra de Deus. Queremos refletir a pureza e a beleza do nosso caráter no casamento e no sexo também."

Ângela garante que o sexo após a conversão está ainda melhor. "Não diminuímos o sexo, apenas o aprimoramos. O sexo é o impulsionador do prazer do ser humano e é abençoado por Deus, mas desde que esteja dentro daquilo que nos é permitido", explica ela.

Para manter o casamento de quase seis anos com o cirurgião, ela acredita que é necessária ter amor e fidelidade. "O estímulo para manter o casamento vem de duas coisas que têm que andar juntas: amor e fidelidade. Também tem que ter elogios."

Autora de dos livros eróticos Don Juan e Seus Tons de Pink e Os 10 Mandamentos do Amor, Ângela não se arrepende do passado. "Agora eu tenho muito mais conhecimento, sabedoria e discernimento espiritual. Não me arrependo (de ter escrito os livros) porque na época eu vivia no mundo e ainda não tinha esse discernimento espiritual."  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES