Angela Sousa fala sobre agressão de ex-BBB Yuri: “Eu perdoo ele”

Os dois eram namorados e viveram um momento conturbado em 2015.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano de 2015 foi bastante conturbado para Angela Sousa, mais conhecida por ter sido uma dançarina do programa Domingão do Faustão e ter sido agredida pelo ex-BBB Yuri Fernandes, namorado da loira na época. Mas para ela, o ano novo será diferente, neste mês de janeiro a dançarina embarcará para o Peru para gravar um programa sobre esportes radicais que será veiculado primeiramente no Youtube e depois nos canais fechados, que segundo ela, é o seu sonho.

“Ano passado foi pesado, coloquei na minha cabeça que esse ano precisava me reerguer e o programa é um sonho, hoje sou uma pessoa diferente, fruto da minha religião”, falou ela que agora é evangélica.

De acordo com ela, o fato que deixou o ano pesado foi a agressão que sofreu pelo ex-BBB. “Depois do que aconteceu eu só queria ficar em casa dormindo e sem comer nada. Foi então que comecei a surfar com mais frequência para tentar me distrair. Pensei na vida e comecei a me afastar de pessoas interesseiras, eu não procurei Deus, ele que me encontrou”, disse ela.

Sobre perdão, a ex-dançarina é direta: “Claro que eu perdoo o Yuri, preciso tirar esse peso das minhas costas, se eu for guardar mágoa sobre isso só vai me fazer mal. Não quero o mal de ninguém, quero Justiça”, declarou deixando claro que mesmo com o perdão continuará com o processo sobre Yuri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES