Angélica diz que Luciano Huck prepara a ceia de Natal da família

A loura diz que Natal é sinônimo de casa cheia

Quando os sinos pequeninos baterem à meia-noite, Angélica estará dando risadas em volta da mesa farta com a família. Ou registrando o momento em que os filhos estarão abrindo os presentes que vão ganhar de Papai Noel — com quem ela, aliás, tem uma relação muito especial.

Image title

— Amo Natal! Sempre gostei... É a melhor data: reúne a família, muitas risadas, emoção latente e comida boa. Meus natais sempre foram especiais! Lembro quando jurei que vi Papai Noel saindo de trenó para o céu por trás da minha casa. Eu tinha uns 7 anos... E realmente o vi! — conta a apresentadora, afirmando que os filhos mais novos, Benício, de 8 anos, e Eva, de 4, ainda acreditam no Bom Velhinho: — O mais velho (Joaquim, de 11) finge para não decepcionar os irmãos.

A loura diz que Natal é sinônimo de casa cheia, e a celebração é ecumênica por lá:

— Fazemos amigo-oculto, preparamos as comidinhas que cada um mais gosta e conversamos muito. Reunimos toda a grande família, minha e do Luciano. Eles são judeus, mas participam da festa com muito carinho e respeito.

É de Huck o quitute mais esperado da noite:

— O prato predileto da família é o peru que Luciano prepara todo ano. Já o meu, é bacalhau e farofa.

Este ano, o Natal de Angélica vai começar mais cedo, entre amigos. Ou melhor, amigas. No “Estrelas” que vai ao ar na tarde de hoje, a apresentadora recebe as atrizes Fabiana Karla e Tatá Werneck e a jornalista Poliana Abritta para um papo animado. As comidinhas serão de responsabilidade do chef Rodrigo Oliveira.

— Fabi e Tatá foram muito parceiras do programa neste ano, e quisemos juntar as duas. Já Poliana, fazia tempo que não estava conosco, tinha bastante coisa para contar. Esse formato deixa todo mundo à vontade por ser “na sala de casa”, com a cozinha ali funcionando e tudo mais. Fica espontâneo, a cara do Natal!

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra