Angélica e equipe do “Estrelas” são vaiados em faculdade após gravação

No Twitter, foram divulgadas imagens dos bastidores e vídeos gravados pelos próprios alunos, que mostram a saída tumultuada de Angélica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma gravação na faculdade Unirio, no Rio de Janeiro, Angélica e sua equipe do "Estrelas" passaram por um momento complicado.
 

A apresentadora conversava normalmente com o casal de "Malhação", Isabella Santoni e Rafael Vitti. A universidade foi o local onde se conheceram há alguns anos. Após a gravação, Angélica acabou sendo hostilizada pelos estudantes na saída da universidade.
 
Já na área externa do local, a equipe da emissora se surpreendeu com um tumulto e gritos de "o povo não é bobo. Abaixo a Rede Globo!".

 No Twitter, foram divulgadas imagens dos bastidores e vídeos gravados pelos próprios alunos, que mostram a saída tumultuada de Angélica.

O programa "Estrelas" não é exibido nacionalmente, mas é transmitido para grande parte do país aos sábados, no horário das 14h, logo após o "Jornal Hoje".
 
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação disse: "Respeitamos a opinião de todos, com o mesmo respeito pelos que gostam e pelos que não gostam da emissora."






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES