Angélica lamenta morte de Eduardo Galvão: “Está muito difícil”

A loira usou o Instagram para falar do ator, com quem atuou na série Caça Talentos (1996-1998).

Eduardo Galvão e Angélica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica fez um post emocionante após a morte de Eduardo Galvão, que faleceu aos 58 anos, após dias internado com Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Na madrugada de terça-feira (8), ela usou o Instagram para falar do ator, com quem atuou na série Caça Talentos (1996-1998).

"Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente... tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você", começou ela, citando Artur e Fada Bela, personagens que eles interpretaram no programa, um sucesso da TV Globo. 

Eduardo Galvão e Angélica nos bastidores de 'Caça Talentos'


"Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim ... porque você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento à família", finalizou Angélica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES