Angélica posa com crianças africanas em situação de pobreza e é detonada na web

Parece que os internautas não curtiram muito o clique postado por ela.

| Reprodução: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que os internautas não curtiram muito um clique postado pela Angélica em seu Instagram no último sábado (12). No registro a loira está segurando uma criança africana no colo. “Compartilhando amor #moçambique #gratidão”, escreveu a apresentadora na legenda. A foto não demorou muito a ganhar destaque por parte de seus seguidores.

LEIA MAIS: Angélica completa 45 anos e afirma: 'Não troco por duas de 22,5'

O que talvez Angélica não esperasse foi a quantidade de críticas que recebeu. Os internautas não perdoaram e detonaram a esposa de Luciano Hulk. “Podre! Chega de gente branca usando pessoas negras pra causar!”, crava um internauta. “Só não entendo porque tem que viajar a Moçambique pra mostrar o “muito amor”, “Será que lá o “ibope” é maior?”, comenta um outro seguidor. “Essa famílinha vou de táxi são muito hipócritas “, detona mais um. “Criança não é mercadoria para seus anunciantes. Criança africana não é sua mercadoria. Exponha seus filhos”, dispara outra.

O caso da Angélica lembra o que ocorreu há pouco tempo com o DJ Alok. Na ocasião, Alok compartilhou um vídeo em que estava com uma criança no colo e o pequeno tinha lágrimas nos olhos. Na época o DJ também foi muito criticado, e acabou por levantar discussão a respeito da exposição de causas humanitárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES