Angélica sobre o 'Estrelas': 'Não é um adeus, é um até breve'

“Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último programa "Estrelas", comandado por Angélica, foi ao ar neste sábado (28). E após 11 anos no ar com a atração, a apresentadora, que durante as férias dormiu na cama de uma loja, não segurou as lágrimas ao falar sobre os momentos de alegria e emoção que viveu com a sua equipe.

"Nesse tempo todo a palavra que pode definir é 'gratidão'. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente e essa gente toda participou. Vinham na gravação, ficavam aqui comigo. Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa... Eu vou ficar emocionada", disse, com lágrimas nos olhos. "Muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção, porque são 11 anos de muita coisa boa".

Última convidada da atração ao lado de Lília Cabral, Fátima Bernardes pediu a palavra durante a despedida da mulher de Luciano Huck para contar um convite que deixou a loira receosa durante seu tempo no programa. "Acompanhei desde o início, desde sua chegada à Globo. Fico muito feliz de ter acompanhado todo o seu desenvolvimento nesses 11 anos de 'Estrelas'. E de acompanhar como o programa foi mudando. Primeiro falando da gente, mas depois eu sei do seu esforço pra fazer o 'Estrelas Solidária'. Porque você várias vezes comentou que você não era a pessoa pra estar em contato tantas vezes com sofrimento, porque você se envolve demais, você carrega aquilo pra casa. Então eu sei que quando você se dispôs a aceitar a fazer aquilo foi superando muita coisa dentro de você", disse a namorada de Túlio Gadêlha,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES