Angelina Jolie está pesando 34 kg após separação: 'Puro osso'

“Angelina está arrancando o cabelo”, disse uma fonte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em abril deste ano o tablóide “The National Enquirer” chocou a todos ao exibir em sua capa a atriz Angelina Jolie irreconhecível. Na foto,  a atriz de 40 anos aparecia magra e bastante abatida, pensando 35 kg. A separação, que ocorreu em setembro, também afetou a estrela que, segundo o o site "Radar Online", agora pesa apenas 34kg. 

"A Angelina não está nada bem. Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está despencando", afirmou uma fonte. Os transtornos alimentares de Angelina pioraram desde que o Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles inocentou Pitt das acusações de abuso infantil. 

De acordo com o site "Radar Online", a decisão dá uma vantagem ao galã de Hollywood na briga pela custódia dos seis filhos dos atores.Jolie tem a guarda total das crianças e o Brad faz visitas terapêuticas.

"Angelina está arrancando o cabelo e não está comendo quase nada. O medo é de que ela vá acabar em uma cama de hospital sendo alimentada por tubos",  acrescentou informante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES