Angelina Jolie está pesando 34 kg após separação: 'Puro osso'

"Angelina está arrancando o cabelo", disse uma fonte.

Em abril deste ano o tablóide “The National Enquirer” chocou a todos ao exibir em sua capa a atriz Angelina Jolie irreconhecível. Na foto,  a atriz de 40 anos aparecia magra e bastante abatida, pensando 35 kg. A separação, que ocorreu em setembro, também afetou a estrela que, segundo o o site "Radar Online", agora pesa apenas 34kg. 

"A Angelina não está nada bem. Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está despencando", afirmou uma fonte. Os transtornos alimentares de Angelina pioraram desde que o Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles inocentou Pitt das acusações de abuso infantil. 

De acordo com o site "Radar Online", a decisão dá uma vantagem ao galã de Hollywood na briga pela custódia dos seis filhos dos atores.Jolie tem a guarda total das crianças e o Brad faz visitas terapêuticas.

"Angelina está arrancando o cabelo e não está comendo quase nada. O medo é de que ela vá acabar em uma cama de hospital sendo alimentada por tubos",  acrescentou informante.

Angelina Jolie
Angelina Jolie (Crédito: Reprodução)
Angelina Jolie irreconhecível na capa do tablóide “The National Enquirer” (Crédito: Reprodução)
Angelina Jolie irreconhecível na capa do tablóide “The National Enquirer” (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com