Angelina Jolie revela impacto que traição do pai teve na vida da mãe

Jolie falou pela primeira vez em público sobre a traição cometida pelo seu pai, o ator Jon Voight

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Angelina Jolie falou pela primeira vez em público sobre a traição cometida pelo seu pai, o ator Jon Voight, que resultou no término do casamento dele com a mãe dela, Marcheline Bertrand. O texto assinado por Jolie sobre o assunto foi publicado no jornal New York Times, como homenagem à mãe dela, morta em 2007, aos 56 anos, após uma longa batalha contra um câncer no ovário.

Jon Voight e Marcheline Bertrand.

“Quando o meu pai teve um affair, mudou a vida dela”, contou Jolie. “Isso colocou em chamas os sonho dela de uma família. Mas ela ainda amava ser uma mãe”, afirmou.

Jolie também contou sobre as dificuldades da mãe dela em ter uma vida profissional após o nascimento dela e de seu irmão e em seguida o término do casamento dela com Voight. Marcheline Bertrand foi casado com o pai da atriz entre 1971 e 1980.

Angelina Jolie e o pai

“O sonho dela de se tornar uma atriz chegou ao fim quando ela se encontrou, aos 26 anos, criando dois filhos com um ex famoso que jogava uma sombra intensa na vida dela”, afirmou. “Após ela morrer eu encontrei um curta com ela atuando. Ela era boa. Tudo era possível para ela… A vida dá muitas voltas. Eu também tive as minhas perdas e vi a vida tomar rumos inesperados. Dói mais do que eu imaginava”.

Hoje aos 44 anos, Jolie tem seis filhos, todos tendo seu ex-marido, o ator Brad Pitt, como pai: Maddox (18 anos), Pax (16 anos), Zahara (15 anos), Shiloh (13 anos) e os gêmeos Vivienne (11 anos) e Knox (11 anos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES