Angelina Jolie revela que deve deixar carreira artística para seguir na política

Angelina Jolie diz que pode deixar de atuar para mergulhar na política

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Só porque ela é uma das atrizes mais famosas - e procuradas - de Hollywood, não significa que Angelina Jolie já está pensando em seu próximo papel nas telonas. A vencedora do Oscar, de 39 anos, atualmente, está mais inclinada para a política do que para seus personagens no cinema, contou em entrevista à revista Vanity Fair, e disse estar aberta a novas experiências e oportunidades.

"Quando você faz trabalhos humanitários, você tem consciência de que a vida política precisa ser considerada”, disse à publicação. “Se você realmente consegue fazer alguma mudança externa, no mundo, então você está com a responsabilidade nas mãos”, completou a atriz.

Mas Jolie também pondera:

"Mas eu honestamente não sei em que papel eu seria mais útil. Eu tenho consciência do que faço para viver, e sei que isso poderia tornar esta ‘vida política’ menos possível.”

Por enquanto, Angelina está focada em sua carreira como diretora nos cinemas, principalmente com sua nova produção, “Unbroken”, que chega aos cinemas americanos em dezembro. Atualmente ela também está em um projeto ao lado de seu marido, Brad Pitt, chamado “By The Sea”, que dirige e atua ao mesmo tempo.

“Alguns amigos me perguntam se somos loucos”, explica. “Um filme fala sobre um casal passando por dificuldades... E eu estou dirigindo ele! [risos].”

Deixando esta parte de lado, o casal Jolie e Pitt estão vivendo o casamento intensamente. Após a cerimônia secreta realizada em agosto, os dois estão em um momento especial, segundo Angelina. “Ele faz com que tudo seja diferente. É uma sensação incrível ser marido e esposa ao lado dele.”



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES