Angelina Jolie sofre acidente de carro em Los Angeles

Atriz estava voltando de pré-estreia do filme 'Unbroken' em Beverly Hills, quando o motorista bateu o carro no domingo, 30.. Ninguém ficou ferido.

Angelina Jolie | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angelina Jolie se envolveu em um sério acidente de carro no domingo, 30, em Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. A atriz voltava da pré-estreia de "Unbroken", filme dirigido por ela, quando o motorista do carro perdeu o controle em uma estrada molhada. Ele deslizou com força extrema, arriando os pneus e batendo no meio-fio. As fotos e as informações são da agência X17.

"O carro bateu no meio-fio a uma velocidade significativa. O pneu explodiu e é incrível que nada pior tenha acontecido com o carro", disse uma testemunha ocular à agência X17. Angelina permaneceu no carro e outro motorista foi buscá-la na sequência.

Angelina não tem tido dias muito bons. Ela e o marido, Brad Pitt, foram fotografados discutindo na segunda, 17. De acordo com o site da revista "Australia’s Woman’s Day", o casal teve uma briga calorosa. "Brad estava abatido, com uma cerveja na mão às 10 horas da manhã, e os dois foram vistos segurando cigarros conforme a discussão foi se intensificando", disse um espectador à publicação: "Angelina, por sua vez, parecia estar cansada, chateada e derrotada", completou a fonte.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES