Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Anita revela que já teve relações com seguranças; vídeo

Sobre a vida íntima, a funkeira também disse que possui muitos ex e falou de qual deles é mais próxima.

Compartilhe

Anitta provou mais uma vez que não tem tabus e abriu o jogo sobre assuntos polêmicos. Na noite da última quinta-feira (23), a cantora participou de uma live com o humorista Maurício Meirelles e respondeu ao vivo perguntas do público. Ela falou sobre assuntos íntimos e revelou que já ficou com seguranças.

"Já peguei dois seguranças. Um que era meu segurança e um segurança de um amigo meu. Eu falei: 'Esse segurança é bom'. Na verdade, não era meu segurança. Eu fui fazer um evento, o local contratou um segurança para mim e eu mal consegui fazer o evento, só olhava para ele. Mas depois virou meu amigo e eu botei minha amiga para ficar com ele... Eu sou assim", contou Anitta . 


Sobre a vida íntima, a funkeira também disse que possui muitos ex e falou de qual deles é mais próxima. A voz de "Vai Malandra" falou que é muito amiga de  Daniel Trovejani e os dois são sócios hoje em dia. Ela também falou que tem uma amizade com André Marques e contou que o apresentador até levou uma "quentinha" para ela esses dias.

Ainda rolou um desafio durante a live. Quando a transmissão ao vivo alcançou um número de doações, o humorista disse que faria uma pergunta bombástica. Maurício Meirelles perguntou se Maluma é bom de cama  e com um riso Anitta respondeu: "Muito!".


Brigas

Anitta também foi questionada sobre a briga com Ludmilla , por conta dos direitos autorais sob a música "Onda Diferente". A artista de Honório Gurgel disse que não se desculpou com a esposa de Brunna Gonçalves, pois não acredita que está errada. 

"Quando eu estou errada eu peço desculpa. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém eu fico muito mal", falou Anitta. A cantora ainda deu o exemplo de que foi ela quem procurou a reconciliação com Pabllo Vittar e hoje em dia as duas são amigas novamente.




Ao pedirem para Anitta se desculpar com Ludmilla, Anitta diz que não fez nada e que quando está errada ela reconhece, dizendo em seguida que foi ela quem foi falar com Pabllo Vittar e que hoje em dia as duas se falam e já trocaram mensagem hoje mesmo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar