Anitta admite que não vê problema em namorar mulheres

Cantora continua sendo uma das artistas mais influentes do Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta continua sendo uma das artistas mais influentes do Brasil, e tirar esse título da poderosa vai ser dificil. A cantora deu uma entrevista para a revista Trip onde faz várias declarações bombásticas e se abre sobre fama e relacionamentos. Ela admite que nunca teve um relacionamento sério desde que ficou famosa de verdade, o que não a impede de ter alguns “rolos”. “Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir”.

A cantora também falou que é muito cobrada por não estar namorando e diz que não precisa de um homem ao seu lado para ser feliz, apenas bons amigos. 

A funkeira também falou sobre seu planejamento na carreira. Sem empresário por escolha,ela é responsável por suas próprias decisões profissionais. Todo o esforço, combinado a um pesado investimento financeiro, tem como objetivo uma aterrissagem estratégica no disputado mercado fonográfico “internacional”, ou melhor: norte-americano. “Sou muito planejada, você não vai me ver dar passos no escuro. Enquanto não estiver tudo como acho que tem que estar, não vou em frente”, diz, depois de recusar uma das refeições obrigatórias da dieta feita especialmente pra ela.

Confira trechos da entrevista:

Trip. É normal, por conta do seu primeiro sucesso,  “Show das poderosas”, você ser associada a essa palavra. Mas você se sente poderosa?

Anitta. Se ser poderosa é ser livre para fazer o que você tem vontade e conseguir chegar aonde você quer – se poder significa fazer o que quero –, sim, me sinto.

A fama faz você pensar duas vezes antes de fazer algo? Não existiu até agora uma situação em que eu tenha chegado à conclusão de que não faria algo por ser uma pessoa pública. Não me privo. E nunca fui de fazer coisas erradas. Sempre medi muito as coisas e procurei respeitar o próximo. Quando você respeita o próximo, não tem erro. Meu limite é onde o do outro começa.

O sucesso não tirou nada de você? Não. Sou muito feliz com a minha vida. Sou dona da minha agenda, dona das minhas decisões. Tudo que faço é uma escolha minha. Esta entrevista, por exemplo, eu soube, eu quis e eu decidi que seria este dia.

Até coisas banais você consegue fazer normalmente? Tem uma coisa banal: comer. Amo comer exageradamente. Mas não tenho certeza se me privar de comer seja uma exigência do sucesso, talvez tenha mais a ver com saúde. Se não fosse famosa, cairia na mesma limitação.

Você não teve muitos relacionamentos públicos. Namora pouco ou assume pouco? Não tenho problema de assumir. Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade.

Cobram de você esse namorado? Opa! As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo.

Em uma época disseram que você estava namorando uma amiga, por causa de uma selfiepostada por ela, ou por você, no Instagram. Vocês se pegavam? Quem!? Ah, já sei: a Juliana. É uma amiga minha lésbica. Não, a gente nunca teve nada.

Mas você já se relacionou com mulheres? Ainda não.

Poderia se relacionar? Sim, tranquilamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES