Anitta adota dois cães resgatados por Luisa Mell: "Que felicidade"

Luisa conta que foi procurada pela poderosa que adotou dois cães.

Anitta se envolveu em uma causa nobre: a defesa dos animais. A cantora, flagrada com look despojado ao lado do marido Thiago Magalhães em um shopping carioca após espetáculo de teatro, procurou Luisa Mell, que representa uma ONG que resgata animais abandonados, e decidiu adotar dois cães vira-latas.

Luisa conta que a poderosa pretendia comprar cães, mas, ao seguir seu perfil no Instagram e vê a situação dos animais, mudou de ideia e optou pela adoção.

"Que felicidade. Ela é o máximo. Ela me chamou no Instagram falando que ia comprar um cachorro de raça, mas passou a me seguir e viu o trabalho que faço com os animais vítimas de abandono e maus tratos. Ela mandou a foto de um que eu tinha postado que ela queria, mas já tinha sido adotado. Eu combinei de ir no hotel e levar quatro para escolher um e ela acabou ficando tão encantada com eles e decidiu ficar com dois", disse Luisa. 

Anitta já escolheu até os nomes para os animais. O branquinho se chama Serafim e o malhado Tobias, nome escolhido pelo marido, que gostou de um terceiro cão, não escolhido pela mulher.

Luisa Mell e Anitta (Crédito: Divulgação)
Luisa Mell e Anitta (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com