Anitta ajuda menino que usou tablet em loja para trabalho escolar

No vídeo em questão, o garoto recorre a uma loja no shopping para realizar uma pesquisa para um trabalho de Geografia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo do menino Guilherme, que viralizou na última semana, acabou chamando atenção da Anitta. A cantora publicou uma série de stories revelando que havia ajudado o menino com os tablets, além de convidar outras marcas para uma parceria para que pudesse contribuir ainda mais. 

No vídeo em questão, o garoto recorre a uma loja no shopping para realizar uma pesquisa para um trabalho de Geografia. Vendo a cena incomum, o próprio vendedor da loja filmou e publicou o vídeo de Guilherme nas redes sociais. Depois disso, o vídeo foi super assistido e ganhou proporções inimagináveis fazendo com que muitas pessoas se comovessem com a atitude do menino.

Utilizando da influência que tem, Anitta ainda convida a empresa de telefonia Claro a ajudar Guilherme, que já havia revelado que não tinha acesso à internet em casa. A cantora brinca dizendo que está usando um chip da marca em Madri e que eles poderiam se unir e dar um plano de internet para o garoto. Fechando a série de convites, Anitta também lembra que o menino mora de aluguel com a família, pois a casa própria que eles tem não é possível habitação por conta da necessidade de reforma. A cantora então convida o Reforamar, projeto que reforma casas, asilos, orfanatos de famílias carentes voluntariamente, para ajudar a família de Guilherme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES