Anitta anuncia no Instagram que não cuidará mais da própria carreira

Anitta contou uma super novidade para os fãs, na manhã desta quinta-feira.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta contou uma super novidade para os fãs, na manhã desta quinta-feira (01). A poderosa não vai mais gerenciar a própria carreira, como fez durante os últimos cinco anos. As informações são da Glamour.

"Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça", afirmou.

Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora ainda postou uma foto ao lado de Brandon Silva, que é manager das carreiras de Normani e Jacob Banks, e do irmão Renan Machado.

"E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer", escreveu ainda.

Os fãs deixaram mensagens de apoio e adorar o final do texto, em que a cantora diz que já colocou o nome de Brandon em todas as rezas e de todas as religiões. "Melhor parte desse post é o fim do texto", disse um seguidor.

Alguns seguidores, porém, ficaram assustados. "Mulher, que susto pensei que tava se aposentando já", disse uma fã.

Crédito: Reprodução/Instagram

Confira o texto completo:

"Nos próximos meses, terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade.

Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço.

Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim.

Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim.

E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras.

Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo.

Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande, que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro,  Beijão."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES