Anitta aparece com produtor Murda Beatz na cama e assume namoro

Fãs e mídia já suspeitavam do possível relacionamento dos dois, mas a cantora fez questão de revelar nos stories do seu Instagram.

Anitta aparece na cama com o produtor Murda Beatz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta aproveitou o Dia dos Namorados neste domingo (12) para assumir o relacionamento com o produtor Murda Beatz. A cantora gravou alguns vídeos em seu Instagram de um momento de intimidade do casal, em que os dois aparecem na cama, acordando juntos.

"Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil", disse Anitta para Murda. "Valentine's Day no Brasil", respondeu o produtor, citando como a data é falada em outros lugares do mundo.

Leia Mais

Anitta aparece na cama com o produtor Murda Beatz (Foto: Divulgação)Anitta, porém, percebeu que o namorado, que é canadense, estava usando um aplicativo para traduzir o que ela falava. "Você está usando um aplicativo? Sério?", questionou ela. "Não, eu estava falando com você", tentou disfarçar ele. Os dois caíram na risada e a cantora aproveitou para perguntar ao amado: "Cadê meu presentes?".

Mais tarde, a cantora compartilhou uma reflexão sobre a data e aproveitou para se declarar ao amado. "Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso", começou ela.

"Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite seus defeitos. Namore com alguém que te faça andar na rua sabendo que você é amada para cara%*# e idolatrada como uma deus, pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados, Murda Beatz", finalizou.

 Anitta se declara para o namorado, Murda Beatz (Footo: Divulgação/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES