Anitta aparece de surpresa em ensaio de escola de samba no RJ

“Eles me convidaram mas não confirmei presença” diz Anitta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta já está no clima de carnaval. A cantora fez uma surpresa para os componentes da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola na qual sairá como Musa no próximo desfile. A cantora foi ao ensaio de rua que aconteceu nesta segunda-feira, 4, em um conjunto habitacional em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Eles me convidaram mas não confirmei presença, vim de surpresa e foi incrível, uma sensação maravilhosa, a energia da bateria, as pessoas em volta... o ensaio de rua já mostra bastante como vai ser no dia do desfile. Estou amando", afirmou Anitta.

A cantora mostrou que está preparada para o desfile. Sem Claudia Leitte a frente da bateria, a funkeira assumiu seu lugar e sambou na frente dos ritmistas. Vale ressaltar que a rainha da escola vem atravessando uma má fase na comunidade, já que não comparece a um evento da escola desde outubro do ano passado, fazendo com que os componentes da escola sintam sua falta e reclamem com os presidentes.

Anitta escolheu um shortinho curto e blusa nas cores da escola para o evento que aconteceu no bairro mais quente do Rio. Os componentes da escola usaram uma camisa com o nome e a foto dela e ela ficou surpresa quando viu: "meu Deus, que honra. Que emoção", disse.

Do alto de uma passarela, dezenas de pessoas jogaram chuva de papel picado, levantaram bandeiras com o símbolo da escola e soltaram fogos quando Anitta passou. Fãs tentaram passar do cordão de isolamento, foram contidos por seguranças e Anitta pediu para que os liberassem.

A cantora seguiu com a bateria até o final do desfile, parando nos recuos e saudando a plateia, como no dia do desfile. "Estou muito animada, esse não é um ensaio qualquer, é na rua, no meio da comunidade, impossível não se emocionar com tanto carinho. Vou dar o meu melhor e tenho certeza que a mocidade vai arrasar", comentou".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES