Anitta assume namoro e leva Pablo Morais a show no Rio

O casal já trocou até declarações de amor nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta e Plabo Morais estão levando o relacionamento a sério. Anitta se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 17, na casa de espetáculos Barra Music, na Zona Oeste do Rio. Pela primeira vez, ela apareceu ao lado do namorado em um evento. Os dois chegaram ao local do show na mesma van, mas evitaram posar juntos para fotos. 

Durante uma coletiva de imprensa, Anitta não conseguiu fugir das perguntas sobre sua vida amorosa. A cantora, falou como foi seu, Dia dos namorados. "Fiz dois shows, não teve nada especial porque a gente trabalha muito, a minha rotina ultimamente não tem deixado eu parar para fazer nada especial", disse ela. Se deu ou ganhou presentes de Pablo, ela ficou tímida. "Não dei presente, ganhei surpresas, a vida é uma caixinha de surpresas", despistou a cantora.

Os dois já trocaram declarações de amor nas redes sociais e os amigos da cantora aprovam o romance.

Rumores que os dois estariam "se conhecendo melhor", já estava rolando há algum tempo. Durante uma entrevista recente Anitta confirmou que ela e Pablo Morais estavam conversando.

“Pablo é um cara muito bacana, talentoso, arrasou em ‘Velho Chico’. Nos conhecemos através de amigos em comum e nos damos super bem! Vamos ver como vai ficar”, contou Anitta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES