Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Anitta 'barrou' vários famosos de seu badalado aniversário no Rio

A cantora avisou de antemão que iria fazer este ano uma celebração mais íntima e discreta

Anitta "barrou" vários famosos de seu badalado aniversário no Rio
| Reprodução-Instagram
Compartilhe

Anitta prometeu e cumpriu: a cantora vetou vários famosos na festa que celebrou os seus 26 anos, realizada na noite de quinta-feira (28) no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

A cantora avisou de antemão que iria fazer este ano uma celebração mais íntima e discreta, entre familiares e com a participação apenas de amigos mais próximos, diferentemente de anos anteriores quando chegou a convidar até 600 pessoas.

"Eu soube que ela escolheu a dedo os convidados dessa vez, e eu fico muito feliz de fazer parte da lista do coração de Anitta. Nossa amizade não é de hoje. Conheço a Anitta desde quando chamavam ela de 'brega', desde quando ela não era ninguém. Eu sou amigo mesmo e não puxa-saco", alfinetou David Brazil.

Veja também

ver mais de "Anitta "

"Eu fico feliz em saber que ela me colocou em uma lista tão fechada. Achei muito bonitinho e carinhoso comigo porque eu adoro a Anitta", comentou Fabiana Karla ao ser abordada pela reportagem do UOL. "A Anitta barrou mesmo muitas pessoas da lista. Babado forte! Mas ela nem era besta de não me convidar", disse Jojo Todynho.

Outros convidados como Luciano Huck, Angélica, Nego do Borel, Adriane Galisteu, Nicole Bahls, Vera Fischer, Paulo Gustavo, Paulinho Vilhena, Dado Dolabella, além de amigos de Honório Gurgel, bairro onde Anitta cresceu, e artistas envolvidos com o mundo da música, também compareceram. Anitta celebra 26 anos somente neste sábado (30), mas decidiu antecipar a festa por conta de compromissos profissionais. 

A mega festa foi realizada em sua mansão, que fica no mesmo condomínio onde moram Juliana Paes, André Marques e Bruna Marquezine.

Reprodução-Instagram

LEO DIAS SE PRONUNCIA

O jornalista Leo Dias contou o motivo pelo qual não foi convidado para o aniversário de Anitta. No Fofocalizando, ele garantiu que não é amigo pessoal da estrela, apesar de ter escrito sua biografia.

"Eu não fui convidado, não sou amigo de chopp, parceiro de balada, o lance aqui é profissional, mas não entendi algumas pessoas que estavam ali", disse ela.

Em outro momento, ele fez uma relação entre o tema da festa - o fundo do mar - e alguns dos convidados. "Lixo tóxico", alfinetou.


Reprodução-Instagram

Reprodução-Instagram



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar