Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Anitta beija 24 pessoas em novo clipe e causa frisson; assista!

Cantora lançou hoje três clipes e foi destaque nas redes sociais

Anitta beija 24 pessoas em novo clipe e causa frisson; assista!
fdfdfdfd | fdfd
Compartilhe
Google Whatsapp

Anitta estreou hoje (9), os clipes das músicas “Veneno”, em espanhol; “Goals”, em inglês, e “Não Perco Meu Tempo”, em português. Os três lançamentos do EP “Solo” deixam claro, o interesse da artista em se consolidar nos mercados latino, brasileiro e norte-americano.

No vídeo de “Veneno”, Anitta esbanja sensualidade e contracena com várias cobras . A cantora, obviamente, teve que superar o seu pavor do réptil a fim de interagir com eles numa boa.  Foram usadas em “Veneno”, 29 cobras, dentre elas, jiboias e pítons, espécies que se enroscam no pescoço e se prendem com facilidade. “No fim, elas e Anitta já eram melhores amigas (risos). Foi bonito de ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez“, revelou João Papa, que dirigiu os três vídeos do EP. Assista:



Já “Goals” vem com uma linguagem sofisticada, sensual e com um ritmo envolvente. A canção é um presente do produtor hitmaker Pharrell Williams, que acumula sucessos com nomes como Justin Timberlake, Madonna e Camila Cabello.

É uma letra linda, me apaixonei no momento em que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo,  simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz“, orgulha-se Anitta.



Enquanto isso, no vídeo de “Não Perco Meu Tempo”, Anitta beija 24 pessoas, de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, raças e estilos! Deu pra cansar essa boca, hein?! hahahaha

Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito pra mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem“, conta a cantora sobre as cenas ousadas.

O briefing que recebi da Anitta dizia que ela queria um clipe moderno, com movimento circular e muitos beijos. Pensamos em uma sala de concreto, sem portas ou janelas e que passasse uma frieza emocional“, detalha o diretor.






Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×