Anitta cai no samba ao se apresentar como musa da Mocidade em 2016

Anitta aceitou o desafio para ser a musa da escola.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Pre-pa-ra" que Anitta vem aí! A cantora aceitou o desafio da mocidade independente de padre Miguel e será musa da escola de samba em 2016. Na noite desta terça, 10, a escola completa 60 anos e a poderosa foi apresentada à comunidade em um festão com direito a presença do prefeito da cidade, Eduardo Paes, e representantes de outras agremiações.

A cantora afirmou que escolheu a Mocidade porque culminou com o momento da sua vida. “Na verdade, a Mocidade já me convida há muito tempo e eu sempre disse que se um dia eu aceitasse seria com eles, foi a primeira escola a me chamar e uma das minha grandes amigas é daqui, esposa de uma pessoa da diretoria e ela há muito tempo dizia: ‘Amiga, vem desfilar com a gente’. Já fiz vários eventos que acabou me aproximando da escola”, explicou.

Anitta contou ainda como fará para conciliar sua agenda com o carnaval: “Estou fechando a agenda de 2016 ainda e só quero divulgar quando tiver o planejamento certo. Mas já fechei  o dia do desfile da Mocidade. Nesse dia o show será no Rio."

A nova musa da Mocidade afirmou que tem samba no pé e falou sobre sua fantasia para o carnaval 2016. "Estou super empolgada pensando na fantasia. Eu e minha equipe já estamos empolgados pensando nas roupas de ensaio, e, claro, na roupa do desfile. Ainda não sei como vai ser, mas vai ser bafo!", disse Anitta que promete fazer bonito na Marquês de Sapucaí. "Minha vida é muito corrida. Costumo dizer que me preparo para estar bem no palco e é claro que quero estar bem na avenida também."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES