Anitta canta com Nick Jonas em homenagem a Alejandro Sanz

Cantora fez sua primeira apresentação na festa pré-Grammy Latino

Anitta fez seu primeiro show em Las Vegas e primeira apresentação na festa pré-Grammy Latino, realizada em Nevada, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (15), dando mais um passo em sua carreira internacional.

O evento antecedeu a 18ª edição da cerimônia. A cantora dividiu palco com o porto-riquenho Residente e Nick Jonas, cantor visto trocando curtidas com Bruna Marquezine no Instagram. Os artistas cantaram "Looking for Paradise" em homenagem a Alejandro Sanz, escolhido como personalidade do ano, segundo a Academia Latina de Gravação.

Após se depararem com a apresentação da funkeira com o astro pop, os fãs movimentaram as redes sociais, exaltaram o show e celebraram seu encontro com Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony, grupo com quem é cobiçada para ter uma parceria.

"Anitta e Nick? Por essa não esperava!", "Anitta vai dominar o mundo", "Eu não estava esperando esse tiro", "Buguei totalmente", "To no chão que a Anitta tirou foto com a fada cubana cantou com o Nick Jonas", foram alguns dos comentários feitos pelos admiradores da artista brasileira no Twitter.






Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com