Anitta canta de improviso e Scooby elogia: “Minha mulher é foda!”

Cantora ficou emocionada ao ouvir seu repertório sendo tocado enquanto jantava com surfista.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta ficou tão feliz ao ouvir seu repertório sendo tocado no som de um restaurante na Itália enquanto jantava com o namorado, Pedro Scooby, que resolveu pegar um microfone e cantar de improviso no local de Milão. O surfista elogiou a amada. "Minha mulher é foda!", disse ele. As informações são da Quem.

"Eles estão tocando todas as minhas músicas no restaurante, no replay! Quero ficar mais aqui na Itália", vibrou ela, que apenas lamentou não se lembrar mais do idioma local.

"Estou na Itália! Cheguei aqui e está tocando a minha música no restaurante, já pediram uma foto para mim, mas estou muito incomodada porque não lembro mais nada que eu não me lembro mais nada que eu falava de italiano e que aprendi na escola. As pessoas me pedindo foto em italiano e não sei falar com elas. Mas estou adorando", contou ela.

Depois de jantar, Anitta tentou ir com os amigos e namorado ver a igreja na Piazza del Duomo, mas teve que voltar às pressas para o hotel devido a uma dor de barriga.

"Fomos ver aquela maravilhosa igreja, mas todo mundo que estava comigo no restaurante estava tipo: 'preciso cagar agora mesmo'. A gente correu pro hotel para fazer cocô. Nós comemos tanto e a comida estava tão maravilhosa", contou ela depois.

A cantora está fazendo uma turnê pela Europa. Ela já passou pela Espanha, onde além de show, curtiu as praias de Ibiza com o namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES