Anitta celebra nova fase: 'Curtir um pouco com gato que arrumei'

Usando uma camisa de pijama da Louis Vuitton de R$ 7.850, a cantora resolveu falar mais sobre o assunto.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta usou os Stories para conversar com seus fãs sobre a nova etapa da sua carreira, anunciada ontem, em que disse que não será mais sua própria empresária. Esse lugar será ocupado por Brandon Silverstein. As informações são da Glamour.

Usando uma camisa de pijama da Louis Vuitton de R$ 7.850, a cantora resolveu falar mais sobre o assunto com seus fãs. "Eu nunca tinha encontrado alguém que eu me sentisse segura o suficiente de ir dormir e relaxar, saber que as decisões seriam tomadas da maneira que eu tomaria", afirmou.

"Treinei toda a minha galera para agir como se eu gostaria. Gosto de trabalhar pensando no macro. Não costumo pensar no só no financeiro, mas de construir histórias. Somos um time unido, sem vaidade, sem ego. A gente se trata como família. Briga, resolve e se defende muito. Sabem exatamente a minha maneira de pensar. Sabem o que eu sonho para minha carreira, nada a ver com milhões, dinheiro, de ser primeiro lugar em tudo. E, sim, de fazer história e fazer diferença de alguma maneira", contou.

A cantora ainda falou sobre a sua carreira internacional e as dificuldades. "Internacionalmente falando, tudo o que aconteceu foi fruto de uma pesquisa minha, de uma luta minha incesante e exaustiva, atrás de abrir portas que não existiam, de educar pessoas fora do país sobre a cultura do funk. Foram anos de viagem para conhecer muita gente, fazer contato. Colocar minha carreira em um ponto que eu pudesse fazer negociações", disse.

"Nada foi feito afim de me tornar uma grande estrela e de ficar no topo em outros países. Mas sim me colocar em uma ótima posição de negociação, para aí sim ter bons investidores, parceiros e aí, sim, chegar ao meus planos bem planejados, bem estruturados", completou.

Anitta lembrou que tem outros anúncios para fazer. "Sobre onde a gente quer chegar, já faz parte de outros dois anúncios, que eu vou contar para vocês este mês", fez mistério.

A cantora disse que está feliz e tranquila com a decisão que tomou. "Fiquei muito feliz com tudo o que eu fiz. Estou muito feliz, confiante, vou relaxar um pouco, curtir um pouco da minha vida com esse gato que eu arrumei, cantar, trabalhar mais na parte criativa", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES