Anitta confirma romance com Pedro Scooby: “Estamos juntos”

Após suspeitas, Anitta abriu o jogo e revelou se está ou não com o ex-marido de Luana Piovani

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É oficial! Anitta e Pedro Scooby estão namorando. Após especulações, a cantora confirmou para o jornalista Leo Dias que está envolvida com o ex-marido de Luana Piovani.  O casal está curtindo férias juntos em Bali, na Indonésia. As informações são da Caras.

A informação em questão foi confirmada pela própria cantora: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo."  

Não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro e Luana se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta.  

Entretanto, o  romance durou alguns meses e terminou após uma briga do casal numa festa. Por conta disso, eles deixaram de se falar e nunca e quase ninguém soube da história

A suspeita do romance estar rolando novamente surgiu quando alguns vídeos passaram a circular na web com o casal dançando em uma festa. Em outros registros é possível ver o surfista ao lado do pai da funkeira, Mauro Machado.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES