Anitta contrata serviços de Mayra Cardi para emagrecer

A ex-BBB foi denunciada por não ter licença para atuar na área

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após enfiar o pé na jaca e comer tudo o que tem direito em sua festa de aniversário e nas férias, Anitta quer emagrecer. Para isso, a cantora contratou os serviços da ex-BBB Mayra Cadi, que veio direto da Califórnia, nos EUA, só para o desafio. 

A ex-BBB tem um programa chamado "Mayra Cardi seca você” e atua como life coach. Recentemente Mayra causou polêmica pelo método usado e por não ter licença para trabalhar como coach. Muitos clientes ficaram insatisfeitos e denunciaram a ex-BBB.

"Para quem não sabe, a Mayra é life coach. Ela cuida da alimentação, do treino, da mente. Te ajuda a não ficar pensado em comida o dia inteiro, como eu ficava... Ela falou que cada vez que eu falar de comida eu vou ter que correr uns trinta minutos. Ela assistiu aos meus Snaps enquanto eu tava de férias, que eu estava comendo igual à população inteira do Brasil, e me propôs um desafio. Vai no Instagram dela, tem vários antes e depois de todo mundo que ela cuida. Daqui a pouco vai ser o meu (...). Ela vai ficar me acompanhando durante um mês, e vocês vão acompanhar a diferença. Se Deus quiser, vai dar certo. É treino todo dia, umas comidas que ela vai fazer eu gostar...", explicou Anitta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES