Anitta convida jovem para morar em sua casa e fãs apostam em namoro

Elas aparecem em fotos bem íntimas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funkeira Anitta anda sempre acompanhada, seja pelos amigos, equipe técnica ou até mesmo os fãs. Mas, recentemente a cantora estaria em uma amizade bem mais próxima com uma fã especial, Juliana de Paiva, de 20 anos, a jovem, inclusive, foi convidada para morar na casa da artista.

O laço entre as duas é tão forte que elas aparecem em fotos bem íntimas, alguns fãs estão apostando em um relacionamento amoroso entre as duas e já criaram até perfis em redes sociais unindo o nome delas @juanitta.

Os seguidores fazem apelos para que elas assumam logo a relação e incentivam o namoro: “vocês são tão lindas juntas”, escreveu uma fã.

Anitta e Juliana sempre vão a festas juntas como o casamento de Preta Gil e na festa de Wolf Maya, onde inclusive alguns convidados já teriam tratado as duas como um casal. As duas tem uma tatuagem igual e que fizeram no mesmo dia.

No perfil de Juliana, que também é fã de Preta Gil, existem muitas páginas curtidas relacionadas ao amor lésbico. A cantora Anitta já chegou afirmar que teria beijado outras mulheres no passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES