Anitta convida menino que faz sucesso na web para dançar com ela

“Um beijo e espero te encontrar logo”, diz Anitta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vídeos de Arthurzinho, de apenas 5 anos, dançando as coreografias de Anitta estão fazendo tanto sucesso na internet que chegaram até ela. A cantora gravou um vídeo para fazer um convite ao seu fã mirim. “Oi, Arthur, fiquei sabendo que você é meu fã. Vi seus vídeos dançando minhas músicas, mais de uma. Você é um sucesso, arrasa, dança muito, quero muito te conhecer. Quero que você vá ao meu Show das Poderosinhas para dançar comigo no palco porque você arrasa. Um beijo e espero te encontrar logo”, diz Anitta, que faz uma apresentação especial para as crianças no próximo sábado, no Rio.

Arthurzinho, morador do Recreio, Zona Oeste do Rio, tem até uma página no Facebook dedicada a ele, já com quase 2 mil curtidas. A mãe do menino, Vitoria, é quem cuida do perfil dele na rede social.

"Arthur! Uma criança de 5 anos que por seu talento e seu sucesso na Web vem arrancando o desespero de pessoas machistas e preconceituosas. Um garotinho que nasceu com um dom que poucas pessoas tem vem incomodando muita gente que não aceita a felicidade e a forma livre das pessoas, você que apoia esse garotinho acompanhe nossa página e compartilhem, vamos ajudar esse simples garoto realizar o sonho de conhecer sua ídola e superar preconceitos!", diz um dos textos da página.

Em fevereiro, um vídeo de Arthurzinho dançando "Bang", outro sucesso de Anitta, já tinha feito sucesso nas redes, com vários compartilhamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES