Anitta curte piscina de look cavacíssimo e ganha ‘confere’; fotos

Cantora e DJ lançam, nesta sexta (17), 'Joga sua Potranca'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta e o DJ Gabriel do Borel, que lançam nesta sexta-feira (17) a música Joga sua Potranca em parceria, aproveitaram a tarde de quinta-feira (16) para comemorar antecipadamente o projeto dos dois! A cantora e o DJ curtiram o dia de sol no Rio de Janeiro e caíram na piscina da mansão de Anitta, que apostou em um monoquíni cavadíssimo, que deixou à mostra a marquinha o bronze e as curvas dela. Ela até deixou Gabriel hipnotizado com suas curvas, com direito a "confere" e tudo. As informações são da Quem.

"Fui na casa da Anitta tomar um banho de piscina com ela e falarmos do lançamento da Joga sua Potranca. Soltamos a música e ver a Anitta dançando só para mim foi maravilhoso. Não consegui até agora tirar aquela imagem da minha cabeça", entregou Gabriel.

Definida por Gabriel como uma mistura entre pop e o brega funk, a nova música foi toda escrita pelo DJ, que depois de algumas mensagens trocadas pelas redes sociais, mostrou algumas de sua produções para a Poderosa. Ainda de acordo com ele, foi a própria Anitta quem escolheu o single para gravarem juntos.

"A princípio eu iria colocar a minha voz mesmo na música. Mas como a Anitta adorou a letra, decidimos fazer uma brincadeira com ela colocando nós dois cantando juntos. Ela deu várias dicas incríveis para a produção. É muito bom fazer um trabalho com alguém que conversa te olhando nos olhos, que te coloca para cima e sabe elogiar , ressaltando uma coisa boa que você tem. Estou muito grato por essa parceria", conta o garoto do Borel ressaltando a felicidade e ansiedade que está sentindo pelo lançamento do novo hit.

"No final de dezembro, numa brincadeira, eu postei um trecho bem pequeno da música, e em questão de minutos isso ganhou uma proporção enorme na internet. A Anitta é surreal. Tudo com ela é sempre muito grandioso. Estou ansioso pelo seu lançamento e acredito que pode ser um dos grandes sucessos do carnaval!", acrescentou o DJ.

A dupla ainda não decidiu se fará videoclipe de Joga sua Potranca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES