Anitta dá escândalo ao conhecer Mariah Carey

Cantora ficou copiosamente emocionada

Mariah e Anitta | Instagram/Estadão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta ganhou um presente de Natal adiantado e inusitado neste domingo, 22. Ao passar uma temporada em Aspen, nos Estados Unidos, a cantora se encontrou com uma das suas maiores inspirações no mundo da música: Mariah Carey.

Crédito: Instagram/Estadão.No dia seguinte, a cantora americana respondeu Anitta pelo Instagram. "Espero te conhecer em breve", disse Mariah.

Quatro meses depois, o sonho de Anitta se tornou realidade e com direito a postagem de vídeo de Mariah Carey no perfil oficial da americana. "Uma chance de encontro em Aspen! Eu te amo, Anitta", escreveu a americana. "Em português, eu estou vivendo o dia mais feliz da minha vida", disse a brasileira enquanto chorava. 

Mariah dá as mãos para Anitta e fala: "Eu não entendo português, mas eu a amo, ela é linda e estou muito feliz". Anitta se apressou em repostar e escreveu um longo texto sobre o amor por Mariah. "Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar", afirmou.

Anitta também revelou que esperou por esse instante por toda a vida. "O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES