Anitta dá pista de próximo trabalho: “beijação”

Famosos incentivam: 'Beija mais que tá pouco'

Anitta dá pistas sobre novo trabalho | Divulgação, Mattoni PurePeople
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta deu mais uma pista com relação ao lançamento do próximo trabalho da carreira, nesta segunda-feira (18). Em vídeo compartilhado no Instagram, a cantora do hit Bola Rebola fortaleceu as especulações envolvendo seu próximo projeto.

Divulgação, Mattoni / PurePeople 

Após ser filmada em clima de romance com Gabriel Medina e ser vista beijando Neymar, a business woman ironizou as polêmicas ao questionar no vídeo veiculado em seu perfil. "Vocês pensaram que a minha beijação ia fica por isso mesmo?", perguntou a famosa, que adotou novo corte de cabelo recentemente. A frase, inclusive, relembra a citação mais famosa da cantora: "Vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?". Com a palavra "Kisses" em letras garrafais no final, o material, ao que tudo indica, é mais uma pista do conteúdo da empreitada.

Famosos incentivam: 'Beija mais que tá pouco'

Não só os fãs da cantora foram a loucura com a publicação do vídeo. Os famosos também comemoraram a nova empreitada de Anitta. O diretor criativo da Vogue Itália, Giovanni Bianco, a modelo Débora Silva e a blogueira Danielle Favatto vibraram com a notícia.

A humorista Dani Calabresa pediu: "Anitta, me beija". Enquanto isso, o artista Igor Saringer incentivou: "Beija mais que tá pouco". Os seguidores ainda chamaram a artista de 'rainha do marketing', já que a famosa afirmou, em entrevista ao Purepeople, que tinha ficado com muitas pessoas.

Novo projeto de Anitta será divulgado no dia 5 de abril

As especulações envolvendo a próxima empreitada de Anitta começaram no domingo, dia 17 de março, depois que a cantora reclamou de exaustão por ter ficado 12 horas sem comer.

A dona do hit Vai Malandra publicou a data '5 de abril', em inglês e português, em letras brancas com o fundo preto. Na legenda, colocou somente um símbolo de alerta, dando a entender que algo marcante aconteceria neste dia. O design é o mesmo, inclusive, da palavra 'Kisses' usada no vídeo promocional desta segunda-feira.

Artistas e fãs comemoram novo trabalho da cantora

Seguidores do mundo inteiro repercutiram a publicação de Anitta deste domingo questionando quais são os planos dela. A famosa compartilhou na ferramenta stories vários questionamentos feitos pelos fãs, sem responder nenhum deles. Lexa, Lucas Rangel, Dani Calabresa, Fernanda D'avila e Ariadna Arantes são alguns dos famosos que celebraram o anúncio da data.

Dentre eles, o DJ e produtor Batata, que já fez algumas parcerias com Anitta, comentou a palavra "aguardem" dando a entender que vem coisa boa por ai!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES